Warning: getimagesize() expects parameter 1 to be string, object given in /home/dipamgaucha/www/conteudo/wp-content/themes/dipam/framework/utilities/media-functions.php on line 152

Warning: basename() expects parameter 1 to be string, object given in /home/dipamgaucha/www/conteudo/wp-content/themes/dipam/framework/utilities/media-functions.php on line 153

Bauducco quer incrementar vendas da linha Colomba Pascal

Em reunião com equipe da Dipam Gaúcha, supervisor da empresa reforçou as qualidades do produto e como ele pode ser um belo presente para a família na Páscoa de 2016

Incrementar as vendas da linha de páscoa Colomba Pascal, mostrando as qualidades do produto e como ele pode ser um belo presente para a família na celebração da data. Com este objetivo, o supervisor de distribuidores da Bauducco Sul, Saulo Swiech, reuniu-se com os gerentes, supervisores e vendedores da Dipam Gaúcha Distribuidora que atuam com a marca no Estado na sexta-feira (19/02), em Porto Alegre.

- Foi um encontro muito produtivo. Mostramos como a linha Colomba Pascal pode ser um belo presente para as pessoas queridas, mesclando sabor e preço justo. Além disso, a Bauducco está oferecendo a nova embalagem do produto, que passou de 500g para 750g – ressaltou Swiech.

Segundo ele, a expectativa é que a Colomba Pascal faça sucesso entre os cinco mil pontos de venda atendidos pela Dipam Gaúcha com produtos Bauducco em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral Norte gaúcho.

- No que depender da Bauducco, o principal presente de Páscoa da família brasileira poderá a Colomba Pascal. No atual momento de instabilidade econômica do país, com a gramatura dos ovos de Páscoa diminuindo e o preço subindo, vemos neste produto uma grande lembrança para amigos e parentes – salientou Saulo Swiech.

Produzida com a mesma textura e maciez da massa dos panetones Bauducco, a Colomba Pascal é oferecida em embalagens com cores vibrantes e alegres, que, certamente, irão chamar a atenção dos consumidores nos pontos de vendas.

Além da Colomba Pascal, Saulo Swiech também falou sobre a ampliação da linha Cereale da Bauducco, que salta de 9 para 20 itens a partir de março. É a linha da marca pensada para quem tem uma rotina agitada, mas não quer descuidar da alimentação.

Com o trabalho realizado, a Dipam Gaúcha espera um crescimento de pelo menos 25% nas vendas da linha Colomba da Bauducco. O gerente comercial da empresa, Flávio Kafruni, enfatiza que houve um forte investimento na equipe de vendas para que essa projeção otimista seja concretizada