Chocolates prontos para presentear são destaques de vendas nesta Páscoa

Dados da Dipam Gaúcha Distribuidora mostram crescimento na procura por chocolates como Kisses, da Hershey´s

A qualidade do chocolate e as embalagens diferenciadas, prontas para presentear, são considerados os destaques nas vendas de Páscoa em 2016. Com a instabilidade econômica e os elevados preços dos ovos de chocolate, os consumidores buscam produtos bonitos e que contenham mais chocolate com o menor preço. Dados da Dipam Gaúcha Distribuidora mostram que a procura dos produtos Kisses, da Hershey´s, já começam a superar as expectativas nos pontos de vendas do Rio Grande do Sul, faltando uma semana para o domingo mais doce do ano.

276055_578459_dipam_gaucha_cholocates__1_Os produtos são encontrados nos sabores Ao Leite, Meio Amargo, Cookies’n’Cream e Ovomaltine, com tamanhos de 230g e 245g. A procura maior é o Ao Leite, com 45%. Um dos diferenciais é a embalagem, pronta para presentear.

A Dipam Gaúcha espera aumentar as vendas em 25%, em comparação com o mesmo período, que antecede a Páscoa, do ano passado. A empresa prevê, ainda, faturamento de 26,2% maior nas barras de chocolate Hershey. Presente no mercado brasileiro desde 2008, os chocolates da marca apresentam crescimento acentuado, ano após ano.