Colaborador da Dipam Gaúcha participa de concurso nacional de merchandising da Nissin

O promotor de vendas, Vladimir Santos da Silveira já ocupa a 5ª colocação no Ranking Nacional da competição

A criatividade na hora de dispor os produtos nos supermercados não auxilia só na venda, mas traz reconhecimento aos funcionários mais criativos. Para o promotor de vendas da Dipam Gaúcha, Vladimir Santos da Silveira, a criatividade já o deixou entre os cinco melhores no Concurso Nacional de Merchandising da Nissin. O colaborador trabalha há 11 anos no setor e está na Dipam Gaúcha desde janeiro de 2015 se destacando nas montagens de pontos de venda (PDV).

- Eu estou sempre planejando e criando novos layouts de PDVs. Sempre que crio algo novo eu cadastro no concurso, tiro fotos e envio para a Nissin. Já ganhei um concurso interno da Dipam por melhor pontuação e agora busco o nacional da Nissin – conta.

Silveira conta que participou do concurso da Nissin em outras oportunidades, mas ficou entre os dez melhores. Esta é a primeira vez que chega entre os cinco. Ele explica que o concurso tem uma série de regras de produtos que devem aparecer como cup noodles de diversos sabores, ilhas (espaço fora das gôndolas), cross merchandising (com outros produtos da Nissin), além de mais de 60% do PDV deve ser de produtos da marca.

- Na última contagem de pontos faltaram dez pontos para chegarmos ao patamar da “Loja Ideal”. Este quesito necessita de 220 pontos e fiquei com 210 – lamenta.

O Concurso Nacional de Merchandising da Nissin segue até março de 2016, quando serão anunciados os vencedores.