Colaboradores da Dipam Gaúcha seguem se destacando em concurso da Nissin

Coordenador de Merchandising Júlio César da Silva e promotores de vendas, Vladimir Santos da Silveira e Felipe Bender estão entre os melhores do País em suas áreas de atuação

Pelo segundo mês consecutivo, colaboradores da Dipam Gaúcha estão entre os premiados do Concurso Nacional de Merchandising da Nissin, denominado Turbine seu PDV (Ponto de Venda). A exemplo do que ocorreu em outubro, o promotor de vendas Vladimir Santos da Silveira voltou a ser destacado em nível nacional, estando entre os melhores do país nas montagens dos PVDs. Além dele, o coordenador de merchandising da Dipam Gaúcha, Júlio Cesar Santos da Silva e o também promotor de vendas Felipe Miguel Bender obtiveram o reconhecimento da Nissin no mês de novembro em suas áreas de atuação.

O concurso engloba as 80 distribuidoras dos produtos Nissin no Brasil, divididas em dez grupos. A Dipam Gaúcha está no Grupo 2, com mais sete empresas de distribuição de outras regiões do País. De acordo com Júlio Cesar Santos da Silva, que lidera um grupo composto por 11 promotores de vendas atuantes na Região Metropolitana de Porto Alegre, as regras do concurso são rigorosas, o que dá mais ânimo aos colaboradores da empresa gaúcha.

- Temos trabalhando muito forte a questão montar pontos de vendas atrativos, que ocupem os melhores espaços nas lojas e atraiam o consumidor. Buscamos chegar ao patamar da “Loja Ideal” – fala Júlio Cesar.

Iniciando em outubro, o Concurso Nacional de Merchandising “Turbine seu PDV”, possui um período vigente de seis meses, tempo que os seus distribuidores – divididos em grupos de acordo com sua região – possuem para a construção dos trabalhos. Ao término do concurso, todos são avaliados de acordo com critérios e categorias que definem os melhores trabalhos e por fim, escolhem os vencedores. A Nissin contempla todos os envolvidos e premia também os clientes que disponibilizaram o espaço de sua loja, além de os convidarem para participar da sua convenção anual.

Os vencedores da competição serão conhecidos em março de 2016.