Como aproveitar as mídias como argumento de vendas?

As mídias estão presentes constantemente na vida das pessoas e possuem uma grande capacidade de persuasão, além de representarem uma ótima oportunidade de aumento de vendas, visibilidade do produto e potencialização dos negócios. Nossos fornecedores estão presentes em veículos de comunicação, como a TV aberta. A Hershey’s começou a veicular seu novo comercial “Bungee Jump” em junho e ficou 17 semanas no ar nas principais emissoras do país.

A  Ajinomoto também esteve com mídia na rede Record durante o mês de julho, com merchandising do Sazón no programa “Hoje em Dia”, vinhetas “Oferecimento Sazón, A  Marca do Amor”, mídia online no site R7 e no blog do chefe de cozinha Edu Guedes. Já a Bauducco optou pela programação em TV fechada, direcionada ao público infantil, com o comercial do recheadinhos que segue no ar até o mês de outubro.

Ações de mídias são opções de argumento de venda, uma forma de  mostrar ao cliente que a execução final desta comunicação é feita exatamente no ponto de venda.