CUP WEEK – Nissin & Dipam Gaúcha

Com o objetivo de disseminar o consumo do Cup Noodles e apresentar a variedade de sabores e opções, a gestão da Nissin em parceria com o RH da Dipam Gaúcha lançou a campanha CUP WEEK!

Todos os colaboradores foram convidados a degustar Cup Noodles no almoço durante o período de 29/01 a 01/02.

A ação mobilizou a equipe para reforçar o consumo do produto como refeição e também conhecer o novo sabor: Galinha Caipira Picante.

E para tornar a CUP WEEK ainda mais interativa, ao término da campanha todos os colaboradores participantes concorreram a sorteios de brindes Nissin, como chaveiro, caderno e mochila do lançamento do novo sabor de Cup Noodles.

A ação teve tanto sucesso entre a equipe, que se tornará fixa na última sexta-feira de cada mês, já iniciando no dia 23/02, como o anfitrião Talharim no Copo (ao Sugo e Bolonhesa).

Confira nas fotos alguns momentos de destaque da CUP WEEK – Nissin & Dipam Gaúcha.