DIPAM GAÚCHA recebe premiação do Programa Prime Qualidade Nissin

No dia 26/07 a Dipam recebeu a premiação do Programa Prime Qualidade Nissin entregue aos Distribuidores do país que são referência em Armazenagem, Transporte e Distribuição dos produtos Nissin.

Premiação NissinA empresa foi classificada como Distribuidor Líder, categoria mais elevada da premiação, pois atende com mais de 90% a todos os requisitos de qualidade exigidos pela Nissin. “É um imenso orgulho receber esse título de forte valor para nosso negócio, em reconhecimento ao trabalho realizado pela Equipe Dipam”, afirma Claurio Ferreira, presidente da empresa.

Nossa meta é elevar ainda mais o índice de qualidade para conquistar o título de Distribuidor Diamante, concedido pela Nissin Foods aos Distribuidores que atingirem a premiação por 3 anos consecutivos.

A cerimônia de premiação ocorreu durante a Convenção da Nissin realizada em Atibaia – São Paulo.

Confira mais detalhes sobre o Programa de Qualidade desenvolvido pela Nissin.

NISSIN FOODS DO BRASIL inova com programa de Qualidade nos distribuidores

Empresa investe em capacitação dos seus parceiros comerciais

Com o objetivo de garantir a qualidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL implantou em seus Distribuidores o programa Prime de Qualidade, idealizado após melhoria contínua do programa Qualidade Assegurada nos Distribuidores.

Com ênfase na capacitação do Distribuidor em segurança dos produtos, esse projeto busca resultados importantes, não só para a empresa, mas também para seus parceiros comerciais, por meio de treinamentos em itens de qualidade, que vão desde sustentabilidade ambiental até infraestrutura e manejo integrado de pragas. Após os treinamentos foram realizadas auditorias que pontuaram os Distribuidores no programa e os classificaram.

“A iniciativa pioneira teve como foco o aumento da qualidade na execução de todas as etapas da distribuição. Para isto tornou-se necessária a conscientização das equipes sobre a importância de realizar de maneira adequada cada momento do processo até a chegada do produto no ponto de venda”, afirma Glaucia Tonelli, gerente geral de Qualidade.