Equipe food service participa de treinamento Sakura

Na última sexta-feira, 21/09, a equipe de food service participou de um treinamento da Sakura na R&M equipamentos. O evento trouxe a possibilidade de nossos vendedores entrarem em contato diretamente com os produtos, através da degustação de pratos orientais, como o sushi. O chefe de cozinha José Marcos, trouxe receitas e truques da culinária oriental e mostrou na prática à qualidade dos produtos da Sakura, como as folhas de algas marinhas, molho de soja, vinagre de arroz e molhos especiais.

“É preciso compreender a diferença entre Sakura e concorrente. O treinamento com base na degustação proporciona isto com clareza.” comenta Marcelo Ronque, supervisor regional da Sakura.

A Sakura é uma das marcas mais lembradas no segmento em que atua 85% das pessoas associam a marca ao molho de soja tradicional. Há 70 anos no mercado, a empresa prioriza a qualidade de seus produtos e junto à equipe da Dipam pretendem focar no segmento food service, como restaurantes orientais, churrascarias, lanchonetes e Buffets. O treinamento auxilia também para capacitação da equipe quanto à linha de produtos, apresentação do mix do canal, além de ser um espaço para auxiliá-los no desenvolvimento de argumentos de vendas.