Nissin é marca de macarrão instantâneo mais vendida em todas as regiões do Brasil

Apenas 22 empresas conquistaram esse posto entre as 157 categorias consultadas na Pesquisa Nacional de Reconhecimento de Marcas, realizada pela Supermercado Moderno

A NISSIN FOODS DO BRASIL foi eleita a marca mais vendida na categoria de macarrão instantâneo em todas as regiões do Brasil pela Pesquisa Nacional de Reconhecimento de Marcas. O prêmio Líder Ponta a Ponta, conquistado por apenas 22 empresas entre as 157 categorias pesquisadas, foi entregue em cerimônia realizada no último sábado, 15/7, em São Paulo.

Promovida desde 1971 pela Supermercado Moderno, publicação pioneira e líder no segmento Business to Business do varejo alimentar, a pesquisa é realizada entre os principais supermercadistas do país para mensurar o reconhecimento das marcas que eles consideram as mais vendidas em suas lojas.

“Este é um prêmio importante e reflete nossos esforços em entender a diversidade do Brasil. Se por um lado vínhamos realizando pesquisas regionais e desenvolvendo produtos para agradar cada praça, por outro sempre tivemos nossos parceiros varejistas como excelentes aliados nessas descobertas e entendimento sobre o país”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Em sua 45ª edição, a pesquisa obteve a participação de 2.274 executivos do varejo, entre compradores, gerentes de loja, diretores e proprietários, representando todos os portes de negócios, diferentes regiões e responsáveis por vendas anuais de 428 bilhões de reais.