Nissin quer reforçar vendas e visibilidade da marca no RS

Gerente de Negócios da empresa apresentou estratégias para concretizar este objetivo em reunião com colaboradores da Dipam Gaúcha Distribuidora

Em reunião com a equipe de vendas da Dipam Gaúcha Distribuidora, na sexta-feira (19/02), em Porto Alegre, o gerente de Negócios da Nissin Foods, Clézio Menin, salientou que a empresa está apostando fortemente na aplicação dos 4 “Ps” nos pontos de vendas. Segundo ele, trata-se de uma estratégia para ampliar as vendas e a visibilidade da marca no Estado, por meio de conceitos como, Mix de Produto, Ponto Primário, Ponto Extra e Preço Justo.

- Com esse conjunto de ferramentas, queremos reforçar nossa presença no mercado gaúcho, fortalecendo a Nissin Foods nessa importante região para os nossos negócios – salientou Menin.

Ele também falou sobre o propósito da empresa em trabalhar com foco nos produtos da linha Cup Noodles em 2016, tendo em vista a sua praticidade e excelente aceitação pelo consumidor.

- Hoje, podemos falar que esse produto é o coração da companhia. O Cup Noodles é a refeição para quem não quer perder tempo e não abre mão do sabor. Na linha da Nissin estão disponíveis os sabores Bolonhesa, Legumes, Carne, Calabresa, Galinha Caipira, Costela com Molho de Churrasco e Frango com Requeijão, todos extremamente saborosos, práticos e fáceis de preparar – aponta Clézio Menin.

Outra novidade apresentada por ele na reunião com os colaboradores da Dipam Gaúcha foi o lançamento da nova campanha da linha Nissin Lámen Cremoso, com as embalagens contendo os personagens do filme Kung Fu Panda 3, que estreia em março no Brasil. O astro do filme, o urso-panda Po Ping adora o Lámem feito por seu pai adotivo, Mr. Ping. Daí a ideia de associar o Nissin Lámen Cremoso com essa franquia de animação de grande sucesso mundial.

Além disso, o consumidor que adquirir o produto irá concorrer ao sorteio de duas viagens para Los Angeles, nos Estados Unidos, efetuando o cadastramento do código no site da Nissin.