Perspectiva de crescimento e homenagens marcam a festa de 30 anos da Dipam Gaúcha

Confraternização também contou com o lançamento da nova marca da distribuidora de alimentos

Com uma perspectiva de retomada de crescimento a partir de 2017, a Dipam Gaúcha celebrou no sábado (12/11), 30 anos de atuação no segmento da distribuição de alimentos. A confraternização ocorreu na sede da empresa, em Porto Alegre, e contou com atividades de integração, almoço, homenagens e a apresentação do novo logotipo.

Em seu discurso, o diretor-presidente Claurio Thadeu Ferreira reconheceu a contribuição de colaboradores e fornecedores na história da Dipam.

- Dentro dos meus princípios de vida eu sempre afirmei que nunca se faz nada sozinho e eu vejo que há muita gente responsável para chegarmos aqui. Lembro do começo de tudo, em 1986, quando um desafio se apresentou a mim e eu o abracei. Também nunca vou deixar de agradecer o diretor do supermercado Real, Lauro de Oliveira Lapa, que foi quem me deu a oportunidade para começar a minha distribuidora ao me indicar para a Tostines. Além disso, me sinto muito honrado em contar com a parceria dos meus fornecedores – recordou Ferreira.

Ainda durante a sua fala, o diretor-presidente recordou a marca de vendas de R$ 1 milhão, em 2003 e afirmou que estão em busca dos três dígitos em 2018.

Visto que uma das principais marcas da Dipam Gaúcha é o reconhecimento e valorização dos colaboradores, uma homenagem foi prestada àqueles que alcançaram cinco, dez e quinze anos de empresa. Para marcar a ocasião, foram entregues placas, relógios e vale viagem. Além disso, também foi realizado um sorteio de brindes.

A programação do evento teve ainda a realização de um campeonato de Ping Pong feminino e masculino, cuja premiação contou com a entrega de medalhas de participação e troféus para os três primeiros colocados.

O diretor financeiro, Luiz Sartori, faz parte da empresa há 15 anos e destaca o orgulho por ter contribuído na trajetória da Dipam, além de destacar a relevância de alcançar as três décadas.

- Evoluí muito aqui. A Dipam me fez crescer demais e me sinto muito mais maduro e consciente da responsabilidade que eu tenho. Infelizmente, são poucas empresas que chegam nesta marca, por isso é importante trazer o pessoal para cá. A gente tem o dever de orientá-los, afinal, são eles que fazem a Dipam acontecer todos os dias, eles são o segredo do nosso sucesso – declara Sartori.

Atualmente, a empresa conta com 150 colaboradores diretos. Uma delas, em especial, se faz presente no quadro funcional desde o início das atividades, a promotora de vendas Maria Ivone.

A confraternização também marcou o lançamento oficial da nova marca da Dipam Gaúcha, com a apresentação do novo visual dos veículos que começam a circular já nesta semana. O dinamismo, a modernidade, a solidez e a confiabilidade são os conceitos empregados no novo logotipo.

Redação e Fotos: Francine Malessa / Coordenação: Marcelo Matusiak