Treinamento apresenta novidades e diferenciais de produtos

Encontro com colaboradores abordou três marcas parceiras da Dipam Gaúcha

Os colaboradores da Dipam Gaúcha receberam na sexta-feira (06/05) um treinamento direcionado às três marcas da Plataforma AB Brasil, parceira da distribuidora. O gestor de vendas na região Sul, Jones Horna, e o vendedor de canal indireto no Estado, Paulo Barboza, foram os responsáveis por tratar sobre os produtos.

Inicialmente foi apresentado o plano inverno dos chás Twinings, destacando os lançamentos para esta época do ano e a importância da presença do mix mínimo nas gôndolas dos clientes. Em seguida, Horna e Barboza falaram sobre o Ovomaltine, explicando os diferenciais do “pronto para beber” e “creme crocante”, em comparação com os concorrentes. Segundo Horna, estes produtos agregam ao portfólio da Dipam, visto que a empresa já trabalha com a distribuição do Ovomaltine em pó. A última marca abordada foi a Blue Dragon, esclarecendo o segredo do sabor oriental, compartilhando dicas de vendas e exposições desta categoria.

Ao final do treinamento, os representantes da AB Brasil apresentaram uma campanha de incentivo voltado para as marcas abordadas durante o encontro.

Redação: Francine Malessa / Coordenação: Marcelo Matusiak