Treinamento de Boas práticas de execução e Linha de produtos.

A Dipam Gaúcha sempre disposta a investir no atendimento ao seus clientes, proporcionou junto com a equipe da Nissin-Ajinomoto um treinamento de produtos para sua equipe terceirizada de Merchandising, pois a empresa investe tanto em seus profissionais como em seus parceiros de negócio. A Alpha presta serviços para a Dipam no atendimento a Grandes Redes.

A equipe da Nissin-Ajinomoto aplicou aos colaboradores da Alpha Merchandising um treinamento com foco na linha de produtos Nissin e boas práticas de execução, com a finalidade de orientar a força de vendas com informações da rotina operacional destes profissionais, de uma forma que melhore a performance através de rotinas estratégicas aplicáveis no dia a dia e consequentemente gerando resultados.

Quando falamos em macarrão instantâneo, a marca que se vem a nossa cabeça é Nissin, oferecendo a maior variedades de sabores e inovações ao mercado e seus consumidores, precisamos estar atentos as oportunidades que um mix correto de produtos pode nos proporcionar para a Nissin o mix indispensável em todo o ponto de venda é: Galinha Caipira, Carne e Galinha.

Hoje possuímos as maiores variedades e a maior linha de macarrão instantâneo com 44 sku´s , única empresa especializada apenas na fabricação de e venda de macarrão instantâneo. A importância de ser líder absoluto de mercado com um Share volume que representa 65%, mostra que este  resultado é digno de muito respeito e atenção a concorrência pois estamos sempre alertas e conquistando espaços da concorrência sempre mantendo a ética e a competitividade saudável.

Nossa presença é obrigatória em todos os PDVs com potencial para o segmento.

Falamos da importância de utilizar a comunicação de forma coerente utilizando cores similares que tenha propriedade, lógica. O merchandising é extremamente importante pois o nosso produto ainda é adquirido basicamente por impulso, assim as técnicas de  merchandising  é essencial para o crescimento do nosso negócio. Ex: espaços, exposições, observações de data de vencimento e pontos extras  são determinantes em nosso resultado.

Estiveram presentes no Treinamento o Supervisor de Vendas de Grandes Redes Carlos Machado e sua equipe, junto com o Gerente de Negócios Clézio Menin e o Analista de Mercado Luiz Fernando.