Valorização de funcionários é um dos segredos do sucesso da Dipam Gaúcha

Uma das principais distribuidoras de alimentos do Rio Grande do Sul celebra três décadas de existência

A valorização dos colaboradores é um dos principais ingredientes que garante o sucesso da Dipam Gaúcha que comemora, em 2016, 30 anos como uma das principais distribuidoras de alimentos no Rio Grande do Sul. Entre as ações desenvolvidas pela empresa, ocorreu, no início do mês de outubro, o encerramento da campanha promovida pela Nissin, com o sorteio de duas motocicletas, como prêmios principais. Na ocasião, também foram entregues 18 aparelhos Iphone 5S.

- O trabalho de vendedor é muito importante e é fundamental que eles entendam que a nossa profissão é tão valorizada quanto as demais. Quando o vendedor se sente valorizado, eles rendem mais, o que aumenta na sua rentabilidade também. É muito gratificante realizar estas ações e campanhas, pois é neste momento que eles entendem que o trabalho deles é fundamental – afirma o gerente geral da Dipam Gaúcha, Flávio Kafruni.

Contemplados no sorteio da motocicleta, o supervisor Edson Guimarães e a vendedora Raphaela Cristiane Goss, ambos da equipe Porto Alegre, destacam a valorização da empresa pelo seu trabalho.

- Não tenho palavras para explicar a sensação de ganhar este prêmio. A empresa me acolheu em um momento difícil, quando eu estava desempregada, e eles fazem de tudo para que possamos nos sentir bem aqui dentro – declara Raphaela que atua há oito meses na Dipam.

Edson também exalta o trabalho desenvolvido pela sua equipe e a proximidade da direção da empresa como aspectos relevantes para o seu crescimento profissional.

- Trabalhar com esta equipe de Porto Alegre está sendo cada dia uma descoberta para mim. Nossos gestores também estão sempre muito perto de nós, acompanhando nosso trabalho, nossas dificuldades e temos um suporte muito grande da diretoria e gerência – relata Edson que atua como supervisor há um ano e três meses.

O gerente de negócios da Nissin Foods, Clézio Menin, conduziu o encerramento da campanha, para fazer a entrega da premiação.

A Dipam Gaúcha também vem desenvolvendo, desde o mês de abril, ações de reconhecimento interno, com a entrega de troféus para os destaques do mês.

Redação: Francine Malessa / Coordenação: Marcelo Matusiak